Para abafar o caso Bolsomaster, suas ligações com milícias e pessoas ligadas ao Comando Vermelho, o Flávio Bolsonaro fez lobby nos EUA para classificar facções como terroristas. Uma submissão criminosa que fere nossa soberania, ameaça o Pix e sabota a PEC da Segurança de Lula. O feitiço vai virar contra o feiticeiro!
Arquivos da categoria: violência
TRAIÇÃO NACIONAL: A FAMÍLIA BOLSONARO QUER TRAZER A GUERRA PARA O BRASIL PARA SALVAR A PRÓPRIA PELE
Enquanto Lula protege a soberania e fortalece a economia do Brasil, a família Bolsonaro conspira com os EUA, pedindo sanções, invasão e saque das nossas riquezas. Corrupção, milícias e crimes encobertos não são incidentes: são a face do bolsonarismo. Traição à pátria exposta e sem disfarces.
APESAR DE VOCÊS, A CONSTITUIÇÃO VENCE: A ILEGALIDADE DOS PROJETOS GOLPISTAS
A condenação histórica de Bolsonaro e de generais conspiradores reforça a vitória da Constituição, mas a ameaça persiste. A extrema-direita tenta libertar golpistas com projetos inconstitucionais — Anistia, Dosimetria e extinção dos crimes contra a democracia. Defender o Estado democrático exige vigilância contínua e mobilização firme da sociedade.
PL DA IMPUNIDADE: DERRITE PROTEGE O PCC E ESVAZIA O PODER DA POLÍCIA FEDERAL
Derrite e Tarcísio destruíram o PL Antifacção, enfraquecendo a Polícia Federal e cortando instrumentos que poderiam desarticular facções criminosas. Enquanto o governo federal agia com estratégia e lei, a extrema-direita transforma segurança em palanque, protege criminosos e favorece quem lucra com o caos. A quem interessa ajudar o crime organizado?
A REPÚBLICA DA RACHADINHA: OS CRIMES DA FAMÍLIA BOLSONARO (PARTE 2)
Jair Bolsonaro e sua família representam o pior da política brasileira: corrupção, rachadinhas, lavagem de dinheiro, joias ilegais, garimpo criminoso e conspiração golpista. Denunciado como líder do 8/1, Bolsonaro traiu a soberania nacional, enriqueceu às custas do povo e tentou destruir a democracia. Crimes assim não admitem perdão: SEM ANISTIA!
A REPÚBLICA DA RACHADINHA: OS CRIMES DA FAMÍLIA BOLSONARO (PARTE 1)
Bolsonaro chegou ao poder vendendo-se como “salvador da pátria”, mas sua trajetória revela corrupção, autoritarismo e ataques à democracia. Sustentado por militares, igrejas e elites, desmontou políticas sociais e aprofundou desigualdades, enquanto sua família lucrava com rachadinhas, lavagem de dinheiro e esquemas criminosos que ameaçaram as instituições brasileiras. SEM ANISTIA!
É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE: A TAXAÇÃO DE TRUMP AO BRASIL É A CERTEZA DE QUE A TENTATIVA DE GOLPE AINDA EXISTE (PARTE 2)
Trump usou tarifas como chantagem ideológica, atacando a soberania do Brasil. A conivência da família Bolsonaro foi vergonhosa e antinacional. O Brasil, no entanto, é uma potência econômica, ambiental e cultural, com importância global crescente, especialmente junto ao BRICS. Não cabe submissão: o Brasil é soberano. Sem anistia!
É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE: A TAXAÇÃO DE TRUMP AO BRASIL É A CERTEZA DE QUE A TENTATIVA DE GOLPE AINDA EXISTE (PARTE 1)
As tarifas de Trump foram um ataque à soberania brasileira, aplaudido por bolsonaristas que traíram o país em nome da ideologia. Essa postura revelou crime de lesa-pátria. Apesar disso, o Brasil segue como potência econômica e diplomática, maior que o entreguismo da extrema-direita. O Brasil é soberano! SEM ANISTIA!
ANISTIA, OBSTRUÇÃO DE PAUTA E REVISÃO DE PENA: O GOLPE AINDA ESTÁ AÍ, CAI QUEM QUER! (PARTE 2)
A história mostrou que anistiar golpistas significa alimentar um novo golpe e fortalecer quem desrespeita a democracia. A anistia é a certeza de impunidade, e a impunidade é a carta branca para nova ruptura institucional. A anistia é inconstitucional, mas é mais do que isso, é a continuidade do golpe.
RÉU CONFESSO: “Aguardem! Se algo não der certo é porque eu perdi a minha LIDERANÇA”. (PARTE 3)
A denúncia do PGR possui muitas provas contra Bolsonaro. O STF é o juiz natural. A delação de CID seguiu a lei. As narrativas mentirosas da extrema-direita bolsonarista servem apenas para Bolsonaro tentar sobreviver politicamente e eleger um sucessor. A liderança de Bolsonaro ruiu e a democracia venceu. PERDEU, MANÉ!