As tarifas de Trump foram um ataque à soberania brasileira, aplaudido por bolsonaristas que traíram o país em nome da ideologia. Essa postura revelou crime de lesa-pátria. Apesar disso, o Brasil segue como potência econômica e diplomática, maior que o entreguismo da extrema-direita. O Brasil é soberano! SEM ANISTIA!