Se a CPI da Covid tivesse a mera função de angariar provas, ela seria completamente desnecessária, haja vista que as provas estão em todos os lugares, em todas as mídias sociais, e com a “marca registrada” do governo federal.
Arquivos da tag:Pazuello
QUAL A NECESSIDADE DA CPI DA COVID? – PARTE 3
Pazuello não sabia o que estava fazendo. Foram muitas as trapalhadas, omissões, declarações irresponsáveis, ações negligentes e promessas não cumpridas.
QUAL A NECESSIDADE DA CPI DA COVID? – PARTE 2
Bolsonaro não só promoveu o tratamento precoce indiscriminado contra Covid-19, como se tornou verdadeiro “garoto propaganda da cloroquina”, tamanha a obsessão do presidente por esse medicamento.
CPI: PRECISAMOS MUDAR O CARDÁPIO!
Há muito o que se investigar na CPI da Covid. Se medidas corretas, lastreadas em estudos científicos, tivessem sido tomadas, o caos e o colapso hospitalar e funerário instalados atualmente no país não existiriam.
“NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!” SERÁ?
Em seu discurso de posse, o presidente Bolsonaro disse que a bandeira do Brasil jamais seria vermelha. Hoje, no entanto, a bandeira brasileira, a NOSSA bandeira, está toda manchada, não só de vermelho, mas também de preto.