Lula, em seus dois mandatos como chefe do Executivo Federal, apesar de ter se empenhado em muitas políticas sociais, também facilitou a vida da elite que, incontestavelmente, aumentou seu patrimônio.
Sem demagogia. Sem ódio. E com base apenas nos fatos.
Lula, em seus dois mandatos como chefe do Executivo Federal, apesar de ter se empenhado em muitas políticas sociais, também facilitou a vida da elite que, incontestavelmente, aumentou seu patrimônio.