Os ministros do STF, devido à exposição e à defesa da democracia, estão sofrendo ameaças. Será que nada pode ser feito para diminuir esse linchamento público indevido? O presidente Lula deu uma opinião, a fim de salvaguardar os ministros e, em especial, a democracia. Foi apenas uma opinião! Parte da mídia não entendeu!