No pior momento da pandemia, o líder do governo na Câmara afirmou, sem nenhum constrangimento, que a situação do Brasil “é até confortável”. Enquanto isso, Bolsonaro persegue e intimida seus críticos.
Sem demagogia. Sem ódio. E com base apenas nos fatos.
No pior momento da pandemia, o líder do governo na Câmara afirmou, sem nenhum constrangimento, que a situação do Brasil “é até confortável”. Enquanto isso, Bolsonaro persegue e intimida seus críticos.