Há quem diga que, com a saída de Ernesto Araújo do comando do Ministério das Relações Exteriores, houve um enfraquecimento da ala ideológica do governo. Será?
Sem demagogia. Sem ódio. E com base apenas nos fatos.
Há quem diga que, com a saída de Ernesto Araújo do comando do Ministério das Relações Exteriores, houve um enfraquecimento da ala ideológica do governo. Será?